segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Pó translúcido e iluminador, como funciona ???


Olá, tudo bem com vocês ?

Hoje vou falar de um assunto um tanto delicado: Pó translucido e iluminador.  Em 1º lugar a definição de cada um:

Iluminador: Pode ser em forma de pó, creme ou liquido. Serve para dar luminosidade na pele, mas não é necessariamente cintilante!

Pó Translúcido: Em uma linguagem atual, é o pó de arroz mais moderninho. Translucido significa TRANSPARENTE, serve para matificar a pele, deixa-la opaca!! É para dar acabamento na maquiagem, sabe aquele efeito pele de porcelana? Então, ele é o responsável por esse efeito.

Uma combinação PERFEITA, porem perigosa haha. E lá vai exemplos dessa combinação:


Separei essa imagem porque dá pra ver bem as diferenças das texturas no rosto da Kim, canto interno do olho, nariz e testa com iluminador e maçãs do rosto e queixo com pó trasnlúcido. E como ela chega a esse resultado ???


E agora a pergunta é: Como pode isso na cara da Kim ficar igual a 1º foto? Depois eu explico, primeiro quero mostrar o que não pode acontecer de jeito nenhum:



...Isso é igual à isso ...


Tudo que eu disse a cima se resume em uma palavra: ESFUME, mostrei essas fotos para mostrar o que não deve ocorrer DE JEITO NENHUM antes de explicar a transformação da Kim Kardashian! Se você não sabe esfumar aprenda, veja tutoriais em vídeo ou fotos e tentem fazer sozinhas. Compre uma sombra cintilante (baratinha mesmo) e vai testando. A prática vai levar ao aprendizado. Na maquiagem se você não por em prática você não aprende, lógico que algumas pessoas tem mais habilidade e conseguem com mais rapidez, mas nada como treino e disciplina.






Lógico que o make final da Kim tem uns retoques, sobra, batom a foto foi tirada com uma câmera BEMMM legal, o fotografo é bom, rolou um fotoshop, uma iluminação no ambiente que favorecem a foto, mas em resumo é isso. Espalhe bem tudo o que vocês forem aplicar em seus rostinhos para não fazer igual as irmãs Wilson parecer um panda :)


Xoxo, Cáh



Nenhum comentário:

Postar um comentário