segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Unha da Semana: Pier + Starduster

Olá ...


Hoje vim aqui mostra a unha da semana!!!


Usei 2 mãos do Pier da Impala e uma de Starduster, que é o brilho dourado da Hits da coleção Hello Kitty.

O Pier é um Azul acinzentado ou Cinza azulado, hahaha. Mas é uma cor linda, azul meio tristinho que me lembra chuva e dias nublados... que eu AMO. Já o Starduster é um glitter dourado chiquerrrrrrimo que combina com qualquer cor! E combinou muito com o Pier, achei que as duas cores casaram perfeitamente. Quando eu pensava em passar uma brilho em cima do Pier a primeira cor que me vinha na cabeça era um prata, pelo fato de ser meio acinzentado mas quando eu passei o dourado realmente achei que deu um contraste mas ficou lindo!



Xoxo'

Nenhum comentário:

Postar um comentário