quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Happy New Year!!!!!



Muito clichê começar o ano fazendo promessas, mas é inevitável não entrar em 2014 com vontade de fazer diferente. Em 2013 eu esperava que algumas coisas (extremamente importantes) acontecessem, porém elas não se realizaram, mesmo assim foi um ano maravilhoso e de grandes realizações e o blog foi uma delas. Mesmo não me dedicando como esperava comecei pela milésima vez o tão esperado blog kk, sim ... esse não é o primeiro! Mas o que eu espero realmente dessa "nova" empreitada? Realmente não sei onde vai dar mas tenho certeza de tudo aquilo que carrego no meu coração, só Deus sabe o tamanho do meu sonho de ter um blog pra chama de MEU, esse sonho não envolve sucesso e grandeza (isso é apenas o resultado) e sim dedicação e paixão por aquilo que se faz! 

Então, que venha 2014 repleto de desafios!




Beijo, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário