terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

... uma passo de cada vez

Já se passaram MAIS um mês, eu nem mexi no blog hahahaha ... O pior é que agora não tem mais desculpas né?! Minha única ocupação (além do trabalho) é a academia que na verdade seria um assunto constante por aqui. Mas, estou aqui pra comemorar por uma semana malhando e se as coisas irem como até agora, vou até o fim sem desistir \o/. Faltei 2 dias (sexta passada e ontem) mais foram faltas justificadas então estão perdoadas! Lógico que ainda não vi mudança nenhuma no meu corpo, só as terríveis dores musculares, mas logo logo espero a recompensa por todo o esforço. Para fazer um comparativo, tipo antes e depois, resolvi tirar fotos do meu corpo pra ter uma definição visível do resultado, só não sei se vou postar aqui no blog :( por causa da exposição. Basicamente estou fazendo musculação e esteira, essa semana pretendo começar os aeróbicos e dança, o único problema vai ser conciliar com o horário porque eu saio um pouco tarde do trabalho que é longe da academia e pra piorar tudo, os exercícios aeróbicos começam cedo, então vou avaliar o caso ainda! Me surpreendi muito com meu desempenho, nunca fiz academia constantemente, fiz umas 3 vezes na vida por um período de 1 mês, correspondente as minhas férias. Eu fazia isso porque sempre saia de férias do trabalho na mesma época das férias da facul, então pra não ficar em casa dormindo e lendo o dia todo preferia malhar e ler o dia todo kkk. Nunca obtive resultado com isso lógico mas percebi que  as minhas dores nas costa, causada por conta de uma escoliose extremamente grave, sumiam nesses períodos, então por 4 longos anos prometi pra mim mesma que quando terminasse a faculdade a primeira coisa que faria era a matrícula na academia. E aqui estou, me sentido uma atleta hahahaha

Xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário